Aqui és ouvido!

Queremos que partilhes connosco aquilo que queiras ver ser tratado neste blog. Envia-nos um tema dentro da realidade mundial que prontamente iremos tratar.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

3ª Guerra Mundial prestes a rebentar?

Peço desculpa por só publicar algo agora, mas não tenho tido tempo. Estas últimas semanas têm sido ricas em acontecimentos e notícias extremamente negativas. Em 13 de Outubro, o jornalista Alex Jones (muito conceituado na sua luta contra a NWO) publicou um vídeo com o título "Maximum Alert". Nesse vídeo, ele afirmava que armas e homens tinham sido enviados pelos EUA para Israel e para a fronteira do Kuwait, e que Israel tinha carta verde para atacar o Irão! Isto poderia significar o acendimento do rastilho que acenderia a guerra pelos vários focos de tensões que existem actualmente (Árabes-Israel, Coreias, China-Taiwan, Rússia-Geórgia, etc), e a consequente mundialização da guerra!
O que é mais estranho, e pode provar que Alex Jones está muito bem informado, são as notícias que têm sido publicadas recentemente na comunicação social. Surgiram rumores de que um relatório da ONU (que supostamente será publicado durante esta semana) iria revelar que o Irão tinha instalação nucleares preparadas a criar bombas nucleares. A estas notícias adicionam-se declarações do presidente de Israel, que afirma que irá atacar o Irão caso os iranianos tenham armas nucleares. Isso pode significar uma guerra nuclear a breve trecho!

Como já abordamos anteriormente, existem várias alianças políticas e militares. Tanto Israel como os Árabes as têm. Isso poderá levar à mundialização da guerra, juntamente com os outros focos de tensões. A 1ª Grande Guerra começou por ser um conflito entre a Sérvia e a Áustria-Hungria e rapidamente se alastrou por toda a Europa e pelas colónias. Portanto, enfrentamos a ameaça real de uma 3ª guerra à escala mundial, ainda durante este ou a próxima semana!

Pessoalmente, dou no máximo duas semanas para iniciar esta Grande Guerra. Penso que amanhã (dia 9 de Novembro) irá ser publicado o relatório da ONU que apontará o Irão como possuidor de armas nucleares e dia 11 provavelmente iniciarão as hostilidades entre Irão e Israel. Afirmo isto devido ao simbolismo que os números 9 e 11 têm para os illuminatis.

Só nos resta esperar para ver o que se vai passar. Mas aconteça o que acontecer, não se deixem iludir: caso ocorra um ataque de Israel contra o Irão, independentemente da "estória" que os media passem, a culpa será do sionismo político, que procurará dessa maneira consagrar a nova ordem mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário