Aqui és ouvido!

Queremos que partilhes connosco aquilo que queiras ver ser tratado neste blog. Envia-nos um tema dentro da realidade mundial que prontamente iremos tratar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O aniversário de uma grande farsa

Hoje faz 10 anos que ocorreram os ataques às torres gémeas. Há cerimónias em todo o lado pelos EUA, e em todo o globo é lembrado este acontecimento. A lembrança deste triste acontecimento serve como propaganda política, com o presidente Barack Obama a condenar Bin Laden, e a falar sobre possíveis alianças políticas com alguns países árabes, para encontrar e acabar com o terrorismo internacional. No entanto, tudo isto não passa de grande farsa. Vamos analisar os factos: desde que ocorreram os atentados Às torres gémeas, o mundo sofreu profundas mudanças. Em primeiro lugar, foi o voltar lento da guerra fria, pois esta foi-se reinstalando progressivamente no mundo, e agora vivemos mesmo em guerra fria. Em segundo, assistimos a uma interminável guerra contra um adversário “invísivel”: a guerra contra o terrorismo. Invisível, pois não se sabe onde o adversário está localizado. Portanto, é uma guerra que nunca será ganhar pelo mundo ocidental, que enfrenta a ameaça do terrorismo. Em terceiro, a partir desse momento, passou-se a viver em paz armada: nestes últimos 10 anos vivemos sob uma permanente ameaça de nova guerra, sob a ameaça da 3ª guerra mundial! Mas analisemos agora o atentado, presente nestes 4 vídeos:
A partir do minuto 9:00






O que podemos concluir com estes vídeos? Que o atentado de 11 de Setembro foi uma autêntica farsa simulada pelo governo dos EUA! E porque fariam isso os EUA? As razões são várias:
- Culpar terroristas islâmicas, de maneira a iniciar uma guerra contra os países árabes. Isto permitira tomar as reservas petroliferas e a droga presente nesses países, para além de ser extremamente benéfico para a indústria de armamento, à qual George W. Bush está ligado. A indústria do armamento é um negócio muito lucrativo, e é preciso que o material bélico seja gasto, para não correr o risco de ser necessário fechar fábricas, por excesso de material, e depois correr-se o risco de não ter capacidade de refornecimento de material bélico, em tempo de guerra. Quanto ao petróleo e à droga, acho que nem preciso falar.
- Passar boa imagem dos EUA pouco depois de acabada a guerra fria, de maneira a que os EUA pudessem começar uma nova guerra que fosse de encontro aos seus desejos, sem que ficassem mal vistos.
- Criação de um perigo internacional, que coloque todo o mundo ocidental sob ameaça permanente de guerra e de atentado, de maneira a que a população aceitasse restringir as suas liberdades, na tentativa de ter mais segurança. Muitas mentiras foram ditas às populações, e muitas promessas não foram cumpridas nesse sentido. (caso queiram abordagem mais detalhada sobre isto, comentem a informá-lo)
Neste aspecto temos ainda a preparação para a 3ª guerra mundial, mas esta com interesse muito mais obscuro, pois vai de encontro aos desejos dos capitalistas mundiais. Estes dois pontos têm particular interesse para afirmar a Nova Ordem Mundial/New World Order (sobre este assunto iremos falar daqui a algum tempo).
- Contracção de mais empréstimos por parte dos EUA junto ao banco central americano, que é privado (!) e, portanto, completamente controlado por pessoas singulares (quem estiver interessado, pode observar a parte 1,2,3 do documentário acima colocado, de maneira a perceber melhor este assunto).
- Dotar as populações ocidentais de um desprezo pelo povo islâmico, o que poderá ser aproveitado para apoiar as guerras contra os árabes (Iraque, Afeganistão, etc) e também a entrada dos EUA na 3ª Grande Guerra, caso esta chegue a realizar-se.


Como podemos ver, o 11 de Setembro foi uma grande farsa perpetuada pelo governo americano, como o prova os documentários. Todavia, algumas pessoas podem pensar que os americanos não teriam interesse em atacar o seu próprio país, e podem pensar igualmente que o patriotismo não os deixaria cometer semelhante atrocidade. Contudo, com uma reflexão cuidada, baseada nas provas existentes (casos todas ocultas, pois foram censuradas pelo governo da altura), percebemos que a elite americana e mundial ganhou imenso com estes atentados, tanto em termos económicos, como na promoção da 3ª guerra, e até do ponto de vista social.

Sem comentários:

Enviar um comentário